quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Atendendo Pedidos...

Meninas ai estão as medidas das blusinhas que vocês me pediram!!!

Karine, eu ainda não mandei mais fotos do vestido pq minha máquina está com problemas (deve ser psicológico mas estou conversando com ela, pra ela não me deixar na mão!). Até amanhã no máximo estarei com as fotos!!! espere pq o vestido está mesmo te querendo!!!

Bynhaaaaa! A calça tem etiqueta de 36 mas veste 38 e fica linda!!! Tenho certeza pq eu visto 36 e fica enorme em mim e minha irmã veste 38, fica linda nela!!! Ela não tem strech!!!Qq coisa me escreve!!!Beijinhos!!!

Obrigada meninas pelo carinho enorme de vocês, por todos elogios e pelas visitas!!! Continuem aqui comigo, ainda tem muuuuuita roupa esperando ser fotografada!!! Roupas de festa, de noite, verão, estampas... muitas, muitas roupas, casacos e sapatos!!! Beijos e mais beijos para todas e boas vendas!!!

34 comentários:

  1. oiii, que pena a jaqueta foi vendida, mas o vestido ainda esta aqui...hehe
    se vier ao Rio e gostar de alguma coisa, entre em contato vou postar varias novidades.
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oi qrida, vamos trocar os links entao???
    eu ja colokei vc la no meu, me linka tambem?
    bjks
    Pri
    http://brechooliviapalito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, então a calça branca não está a venda, é linda né?
    Ela não pretende mais ter loja, mudou de ramo, porém ainda tem coisas lindas, só preciso ir fotografar para postar. Até semana q vem coloco tudo no blog!
    Beijos e obrigada pela visita!
    Ellen

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog guria!! Ameiiiiii, vc é mto querida, obrigado pelos e-mails!!
    Ja te linkei heheheh bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi! Te linkei. Agora é só vc me linkar tb!!!
    http://brechodalelezinha.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero essa blusinha, como faço??

    Bry.ssa@hotmail.com
    Cep:42.700-000 Salvador Ba

    Ta tudo lindo, adoreiii.
    AMo colcci e pelo que vi usamos os mesmos numeros. Espero me tornar cliente fiel. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Podemos nos linkar?
    http://louloubazar.blogspot.com/
    Bjs e Sucesso
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar, se ela for vender vc será a primeira a saber..rs
    As blusas de onça não estão com etiqueta, porém nunca foram usadas! cheirinho de nova ainda!
    Caso tenha interesse nas duas, posso pedir um desconto pra ela!
    Os movéis e acessórios já foram vendidos, só restam as roupas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor..
    to começando agora, ja comprei algumas coisinhas do brchó da Mlly resolvi fazer um também, ja te lnkei =P vou por fotos esse final de semana então confere lá!

    Bejos

    ResponderExcluir
  10. Estou fazendo uma campanha de doações pra criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu E-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou fazendo uma campanha de doações pra criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, como é que eu não tinha o seu link no meu bazar? Eu já visitei teu blog muitas vezes! Anyway... já coloquei lá, tá? Desculpinha!

    Qto à gatinha... eu tb tenho 2 aqui em casa que adotei. Por isso não posso ficar com mais uma. Sem espaço, sem $$$. Enfim, já tenho uma pessoa em vista pra adotar a Meiguinha. Torce aí!

    bjos, bjos!
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Adoramos seu bloguinho, espeicalmente o virtual cat!rsrsrrs
    Já está adicionada!
    Bjs
    Gi e Mila (RENOVE BAZAR)

    ResponderExcluir
  14. Oii!
    Já tá linkada.....Me linka tbm!!

    Bjuss

    Bia
    http://bazardabiah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Já estamos linkadas!
    Bjos e boas vendas!

    c l o s e t

    ResponderExcluir
  16. Oi menina! Ainda nem sei o seu nome, rss. Como sempre seu blog continua fófis! Se você puder, queria trocar e-mails com você. Estou guardando os e-mails de todos os blogs. E também queria confirmar de qual estado você é. Gosto de colocar ao lado do nome do blog lá no meu. Vi no Vitrine que você é do Acre. É isso? Bjaum!
    mysecretclosetbrecho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!!
    Obrigada por ter me linkado, já te linkei também no meu brechó.
    Boas vendas!
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir
  18. Olá, adorei o seu blog, as blusinhas estão LINDAS!

    Tá linkada! Se puder me linkar tb, agradeço!

    Se puder fazer uma visitnha no meu, e deixar um recadinho...
    http://brechocasadajo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá, obrigada pela visita.
    Adorei seu blog e já está linkada.
    Boas Vendas

    ResponderExcluir
  20. Olá!!

    Já estamos linkadas!
    Muitas coisas lindas no seu tb!
    Boas vendas!!!

    c l o s e t
    http://blosetbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, estou passando para avisar que já está linkada no Sushi de Roupa!!!

    Beijocas e boas vendas
    Lu.

    ResponderExcluir
  22. Oooooi,amore!Já te linkei,tá?Seu bazar é realmente um sonho.Tem coisas belíssimas.Pena que eu não seja mais 36, 38,...Ai,ai,bons tempos...Beijuuuu!!!!Saude e sorte!O resto vc já sabe,né?:)

    ResponderExcluir
  23. oi adorei seu bazar e suas roupas, são lindas! ;)
    recentemente eu fiz um tbm, posso te linkar?
    bom te convido a dar uma passada lá conhecer ok
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  24. Oláa!! Tá add!!! Super bjo, vou visitar sempre (roupas lindas, hein??!)

    ResponderExcluir
  25. Olá!!!! Você me disse que viria ao Rio no dia 21, e pegaria o chort da Farm comigo! Até agora você não me mandou e-mail!
    Vou deixar ele reservado por mais dois dias, ok?! Porque posso estar perdendo uma venda....

    Beijos!!!!!

    joannassouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. olá! dá uma olhadinha lá no estilob.blogspot.com e participe da enquete sobre sapatos.

    Priscila

    ResponderExcluir
  27. oi linda!
    te indiquei ao premio dardos!
    vai lá no meu bazar!!
    bj bj
    annie & rô

    ResponderExcluir
  28. Oi, também te indiquei para o premio dardos!

    Adoro o seu blog!!! Se quiser aceitar vai lá no meu blog, ok? Seu "nome" está lá.

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi! Gostei mto do seu blog. O meu ainda é meio novo, mas gostaria de trocar links, vamos? Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi menina! Tá muito sumida! Tô com vontade de ver mais um dos seus posts fófis! Demora não, viu? Beijo!

    ResponderExcluir
  31. http://www.lolyta-brecho.blogger.com.br/index.html


    Olá..suas coisinhas são lindas..
    Me link no seu? Eu te linko no meu.
    Venha conferir meu Brechó.
    Beijuus ;D

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Indiquei seu Blog para receber um Selo! Dê uma olhadinha no meu Blog e siga as regras!

    Beijos e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  33. entra em contato comigo!! laarabrs@gmail.com
    :***

    ResponderExcluir