segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Blusa branca em tecido, alcinha regulável, renda no busto e na barra, paetês no busto. Ela é P. Foi usada mais de 3 vezes. Custa aqui 35,00 reais mais frete. A saia Indiana é P, nunca foi usada e custa aqui 65,00 reais mais frete. Sandália dourada Gladiadora COLCCI número 36.

A blusa agora custa 30,00 reais e as saias estão por 50 reais cada, masi o valor do frete!!! A gladiadora COLCCI custa 69,00 reais!!!

6 comentários:

  1. Vou te linkar sim,seu blog é muito legal
    Tenho óculos de todas as cores.Tirei as fotos todas p/ refazer e comecei pelo branco.Se quiser visita a minha oja virtual:www.glamaddict.com.br e lá ainda não tem todos tb.Eu coproatravés da minha cunhada que mora em NY.Todos são de acetato,tem proteção,como os óculs que vc encontra p/ vender na lupa lupa,chilie beans.Vc esqeceu de dizer o nome e deixar o e-mail.Po isso respondí por aqui.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Querida, amei seu blog vou te linkar sim, o óculos ainda tem 1 da cor do meu marron e perolado, é lindo demais, veio de fora por isso tenho poucos, como não deixaste o email respondi aqui, qaulquer coisa me avise, bjs Grazi

    ResponderExcluir
  3. já está linkada!
    boas vendas e feliz 2009!
    um beijo
    sílvia - garimpo brechó

    ResponderExcluir
  4. olahh acho que esse já é o meu terceiro coment aqui xD
    tb adorei essa blusa!
    teria como negociar as três? xD

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei a blusa!!! Faz troca?
    dá uma olhadinha lá http://brechopieceofme.blogspot.com/

    =]

    ResponderExcluir